Travelstore cria unidades de negócios autónomas para melhor servir o mercado empresarial
A Travelstore, a empresa vocacionada para a gestão e reserva de viagens para o segmento corporate que mais cresceu em 2006, anunciou ontem a criação de unidades de negócios autónomas e especializadas em serviços para as empresas e particulares.
Travelstore.pt, Travelstore Events, Travelstore Private, Very Mice e American Express Travel são as unidades de negócios que resultam desta reengenharia, adiantou o CEO da empresa, Frédéric Frère, que vão operar sob a marca “umbrella” Travelstore – Travel Solutions Group.
“Algumas destas marcas já estavam em operação, mas a estratégia que agora estamos a implementar é a crescente autonomização destes negócios, com objectivos e formas de estar no mercado adequadas às necessidades das empresas, com maior capacidade de reacção, maior flexibilidade e sobretudo maior pro-actividade e competitividade”, explicou Frédéric Frère.
O objectivo, de acordo com o CEO do grupo, é consolidar os resultados alcançados em Portugal, mercado onde cresceu cerca de 60% em 2006 face ao ano anterior, continuando a aposta num serviço diferenciado pela qualidade e profissionalismo. Irreverência com Rigor são as características transversais às diversas unidades de negócios. “Foi com esta atitude que nos apresentámos ao mercado em 2000 e temos vindo constantemente a crescer”, sublinha Frère.
Se a aposta em Portugal passa pela consolidação do negócio, pese embora a um ritmo que este ano deverá uma vez mais ultrapassar o crescimento do mercado, já em Espanha a estratégia do grupo é mais ambiciosa, para o que deverá contribuir a aquisição de uma empresa, a anunciar em breve.
No encontro com os jornalistas que decorreu esta manhã, o CEO da Travelstore apresentou também as novas instalações em Lisboa, no Campo Grande, bem como os responsáveis pelas novas unidades de negócios.
Sérgio Almeida é o director responsável pela área de Corporate Travel da empresa, com responsabilidade sobre as marcas Travelstore.pt, American Express Travel e Travelstore Private, esta dedicada às viagens particulares dos clientes empresariais, Vanda Gavina lidera a Very Mice, unidade especializada no Incoming e no segmento das Reuniões, Congressos e Incentivos e Miguel Procópio fica à frente da Travelstore Events, unidade vocacionada para a organização de eventos. Também Sofia Ramos, a responsável pelo sector financeiro do grupo, foi na ocasião apresentada aos jornalistas.
O grupo português TravelStore, cujo capital é detido por pela holding dos promotores, “Travel Interest”, pela API Capital e pela FT Capital de Risco, foi fundado em 2000, tendo posteriormente, em 2003, expandido a sua operação para o mercado espanhol, onde possui escritórios localizados em Madrid.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home